sábado, 23 de junho de 2012

Franjas...


Olá meninas lindas.......
Bom, hoje eu resolvi falar sobre franjas porque eu cortei a minha....:D
Hoje em dia as mulheres tem usado muitoo franjas.. de várias maneiras.
Vou  explicar certinho como você deve escolher a sua franja de acordo com o seu tipo de rosto....

1 - Identifique qual é o seu tipo de rosto

. Pra quem tem o rosto redondo:
Este tipo de rosto não combina muito com franja. mas se você quiser mudar o visual e ficar mais gateenha é melhor optar por uma franja mais longa e repicada;

. Pra quem tem o rosto quadrado:
Quem tem rosto quadrado é muiiitoo privilegiada porque combina com qualquer franja!!
Você que tem um rostinho quadrado pode abusar tanto das franjas curtas quanto das mais compridas;

.Pra quem tem rosto oval:
Quem tem rosto oval também é privilegiada pois fica bem na maioria das franjas.. evite um pouco as muito curtas.. talvez não fique tão legal;

.Pra quem tem rosto triangular:
É melhor optarem por uma franja mais desfiada, porque dará mais leveza ao seu corte;

.Pra quem tem rosto fino:
.Pra quem tem o rosto mais fino é melhor uma franja mais curta.. isso alongara mais o teu rosto; E se você tiver uma testa um pouco grande opte por franjas retas.. isso disfarçará bem!



Meu cabelo ficou bem diferente.. vou colocar a foto aqui abaixo .. me falem o que vocês acharam.. super beijo! :D

Um comentário: