terça-feira, 19 de junho de 2012

Frases....



Olá meninas.
É sempre importante demonstrar o amor que nós temos pelas pessoas. Seja um amor pelos nossos pais, irmãos, primos...amor de amigo ou amor de amor..kkk
Eu estava vendo algumas frases românticas e de amizade que são lindas.
Vou clocá-las aqui abaixo.
Se inspirem peguem algumas frases e mandei por mensagem, por facebook, ou falem pessoalmente pra alguém que você ama!
As frases são de amooooor e de amizade..

FRASES ROMÂNTICAS:
" Te quero não só pelo que você é, e sim por como eu sou quando estou contigo".

"Ontem à noite olhei para o céu e comecei a dar a cada estrela uma razão pela qual te quero e te amo tanto. Sabe o que aconteceu?
Faltaram-me estralas".

"Ontem à noite antes de dormir pedi à um anjo que fosse te proteger. Pouco depois ele voltou, e lhe perguntei o porquê. Então ele me disse que um anjo não precisa de outro anjo".

FRASES PARA AMIGOS:
" Bons amigos são como estrelas. Você nem sempre as vê, mas sabe que estão sempre lá."

" A amizade é um amor que nunca morre".

"Sua amizade é como uma pérola que mergulhei para encontrar. E um tesouro que para sempre eu vou guardar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário