segunda-feira, 18 de junho de 2012

PAIXÕES





O nosso primeiro tema vai ser sobre paixões!Muitas garotas estão sofrendo dessa grave doença.. E muitas chegam a pensar que não vão ter cura, que não vão superar. Buscam novas alternativas, fazem escolhas erradas, se machucam, sofrem, choram....Não era pra ser assim, não é mesmo? Não era pra ser ruim, não era pra doer, não era pra machucar... Simplesmente não era desse jeito, era pra ser bom e gostoso.. Mas e agora? O que eu faço? Ele não me olha. Não me dá dá bola.. Ou, ele até sabe que eu gosto dele.. Mas só me vê como amiga, colega. 

O QUE FAZER AGORA?Bom amiga, realmente não é fácil. As pessoas não te entendem, acham que é fácil olhar pra frente e seguir. Mas não é bem assim. Só quem sente é que realmente sabe o quanto é difícil gostar de uma pessoa e não ser correspondida da mesma forma.Primeiramente vamos ver alguns sintomas da paixão:1 - Acredito que o primeiro sintoma seja o olhar. A forma como você olha as pessoas é única. E quando você olha AQUELA pessoa seus olhos brilham e seu coração despara;2 - A forma como você fala também é muita única. Como descreve as pessoas. Quando você vai falar dos seus pais é de um jeito, dos seus irmãos de outro, dos amigos também... Mas quando você vai falar ou descrever AQUELA pessoa, tudo muda. A sua voz fica mais mansa e mais uma vez, seus olhos brilham. Sua imaginação vai longe..3 - A ansiedade. Você sabe que vai ter uma festa e AQUELA pessoa estará lá, ou apenas de saber que na escola  você poderá vê-lá, suas expectativas aumentam demais. Você pensa o que vai falar, o que vai fazer, como vai agir.. faz alguns "planos impossíveis"..4 - Antes de dormir você lembra o que falou com ele, o ele fez, seu sorriso, sua roupa, seu cheiro.. O que você fará no dia seguinte e como o terceiro sintoma diz.. faz "planos impossíveis";5 - E o quinto e último sintoma é a música. Se você ouvir uma música e automaticamente lembrar dele.. Considere-se apaixonadissíma. Além de todas as musicas te lembrarem dele, ainda tem uma música exclusiva que é só de vocês, por mais que ele não saiba, só de você ouvir a música, já abre aquele sorriso, ou apenas diz: - " eu amo essa música".Estes são os sintomas básicos da paixão.OK, já sei que estou apaixonada pelo fulano, mas e agora oq eu eu faço? Ou se ele já sabe, como devo me comportar? E pior, se ele já sabe e já me deu aquele fora.. eu estou sofrendo, chorando.. O QUE EU FAÇO?Vamos a alguns casos:1 - Você acaba de diagnosticar a paixão.*Se você já conversa com ele ótimo, se não puxe assunto, se enturme com o grupinho dele...Esteja mais perto para que o garoto te note.Não demonstre que esta interessada com cartinhas, presentinhos, bilhetinhos.. Sério, não dá certo. Eu sou a prova viva disso. Tente ver sobre o que ele gosta e mesmo que você odeie( ex: futebol) pesquise mais sobre o assunto, converse com ele, demostre interesse sobre as coisas.Aos poucos vocês estarão mais próximos, mas não deixe que ele te considere apenas aquela amigona, aquela que é quase uma irmã... Vale indiretas, mas leves. 2 - Se ele já souber e:*Te der esperanças CONCRETAS, converse com o garoto sobre isso.. Veja se ele tem as mesmas intenções que você.*Te rejeitar. Bom, esse é o caso mais difícil. Muitas vezes gostamos daquele carinha 'galinha' ou que simplesmente não gosta de você. É difícil olhar pra frente e sair andando. Mas o que posso te dizer é que vale a pena organizar suas coisas, sair com suas amigas, olhar para outros carinhas.. DISTRAIR A CABEÇA. Vai doer, mas juro, vai passar!3 - Invista no visual. Use maquiagem, nada exagerado. Aposte em roupas bonitas e acessórios.4 - Ande sempre com aquela balinha de hortelã na bolsa..kkA gente nunca sabe..Espero que vocês tenham gostado do texto.. e qualquer coisa me escrevam.. no meu e-mail ou enviem mensagens! Estou sempre aqui pra ajudar..Beijooos.. Ana  B


Nenhum comentário:

Postar um comentário