terça-feira, 18 de setembro de 2012

O amor está no ar..



Olá meninas,
Eu ando em um clima super romântico ..
Chorando por tudo e admirando tudo.. rsrsrsrs
Eu acho que isso é uma das coisas que devemos apreciar e curtir ao máximo .. a paixão.. o romantismo. .. o amor!
Por isso resolvi postar algumas frases e musicas românticas que eu amooo! Não são musicas novas mas são lindas!!
Espero que gostem! :D
Super beijo!!

Algumas frases...

1 - Amor é fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente. - Camões

2 - Eu queria ser poeta, mas poeta não posso ser. Porque poeta pensa em tudo e eu só penso em você!

3 -"Talvez tenha sido por um olhar. Talvez por um sorriso. Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo. Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido. Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe... Nem tudo estará perdido. Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo."

4 -" Para ser príncipe, basta ser homem. Para ser encantado, basta ter atitude."

5 -"Amar é um verbo que so dois lábios apaixonados sabem conjugar."


Musicas .. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário