segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tatuagens ...

Olá meninas...
O post de hoje é sobre tatuagens..
Eu sou COMPLETAMENTE APAIXONADA por tatuagem!
Curto demaais e tenho vontade de fazer várias.
Vou colocar abaixo  fotos de algumas que eu pretendo fazer.. São liindas! haha

1 - Filtro dos sonhos. 

SOU LOOUCA por filtro dos sonhos acho lindo demais, gosto da lenda e com certeza, de todas as que eu quero fazer, essa será a primeira. Exatamente neste local do corpo!




2 - Pássaros. 


Eu acho muuito lindo tatuagem de pássaros no braço. Têm um significado mas eu não acredito nele.. Então só faria essa tatuagem por achar bonito mesmo.





3 - Rosas

As rosas nos pés ou na perna também é muito legal. É fofo e ousado ao mesmo tempo..



4- Laço na coxa

Essa é uma tatuagem que eu também amooo e apesar de ser a quarta citada, seria a segunda que eu faria!


5 - Flor .... 

Essa é um pouco parecida com a que eu gostaria de fazer. Nem todas as pessoas gostam mas eu acho muito linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário